Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ativação PK - Guerra Merac

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
muriloveiga




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2017

Ativação PK - Guerra Merac Empty
MensagemAssunto: Ativação PK - Guerra Merac   Ativação PK - Guerra Merac EmptySeg 21 Ago 2017 - 9:29

Bom dia. Na minha opinião e na de mais alguns players, deveria ser desativada essa opção. Atrapalha muito a guerra, e muitos estão ficando bugados devido ativar PK na guerra, até porque ao meu ver, não haveria necessidade, uma vez que, quem não se classifica pode tantar atrapalhar a guerra beneficiando ou ou outro.


Última edição por muriloveiga em Ter 22 Ago 2017 - 15:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Nelliel
Admin



Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 33

Ativação PK - Guerra Merac Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação PK - Guerra Merac   Ativação PK - Guerra Merac EmptyTer 22 Ago 2017 - 15:15

muriloveiga escreveu:

Bom bia. Na minha opinião e na de mais alguns players, deveria ser desativada essa opção. Atrapalha muito a guerra, e muitos estão ficando bugados devido ativar PK na guerra, até porque ao meu ver, não haveria necessidade, uma vez que, quem não se classifica pode tantar atrapalhar a guerra beneficiando ou ou outro.

Boa tarde Murilo.
Estarei analisando junto ao ADM e ainda nesta semana trarei um retorno.
Agradeço o contato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixlastchaos.com.br
brhemme




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2017

Ativação PK - Guerra Merac Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação PK - Guerra Merac   Ativação PK - Guerra Merac EmptyQui 24 Ago 2017 - 14:46

Isso e de extrema importância!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ativação PK - Guerra Merac Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação PK - Guerra Merac   Ativação PK - Guerra Merac Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ativação PK - Guerra Merac
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking - Token de Guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Dicas e Sugestões-
Ir para: