Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emanuelsilva




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2017

[RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto   [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto EmptySeg 21 Ago 2017 - 10:12

Bom dia gostaria de expor uma ideia para ajudar TDS os players por esse motivo alguns não vêem jogar no servidor "devido ao fato de pegar sp" .Então pq não é retirado a XP dos mobs yeti e da Quest não precisa auterar a perícia apenas retirar a XP já seria uma ajuda e tanto. Em relação aos lvl alto até agr no servidor temos apenas dois players que tem mais de 15k de SP na barra uma rogue é uma healer eu msm tenho apenas 5k700 de SP na barra. Então para melhorar e termos opção de pegar sp pq não abre akan com mobs sem XP tmb igual a ideia do yeti logo logo o servidor abre lvl100 aí e as skill começam a usar mto sp.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Nelliel
Admin



Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 33

[RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto   [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto EmptyTer 22 Ago 2017 - 17:21

Emanuelsilva escreveu:
Bom dia gostaria de expor uma ideia para ajudar TDS os players por esse motivo alguns não vêem jogar no servidor "devido ao fato de pegar sp" .Então pq não é retirado a XP dos mobs yeti e da Quest não precisa auterar a perícia apenas retirar a XP já seria uma ajuda e tanto. Em relação aos lvl alto até agr no servidor temos apenas dois players que tem mais de 15k de SP na barra uma rogue é uma healer eu msm tenho apenas 5k700 de SP na barra. Então para melhorar e termos opção de pegar sp pq não abre akan com mobs sem XP tmb igual a ideia do yeti logo logo o servidor abre lvl100 aí e as skill começam a usar mto sp.
Boa tarde.
Estaremos analisando e daremos um retorno aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixlastchaos.com.br
[GM]Nelliel
Admin



Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 33

[RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto   [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto EmptyDom 3 Set 2017 - 17:37

Removido exp dos yeti para coleta de sp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixlastchaos.com.br
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto   [RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO] Sp para iniciantes e lvls alto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Dicas e Sugestões-
Ir para: