Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Resolução - ErrorLog

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
muriloveiga




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2017

Resolução - ErrorLog Empty
MensagemAssunto: Resolução - ErrorLog   Resolução - ErrorLog EmptySeg 21 Ago 2017 - 8:47

Bom dia,

Como esta o andamento para o caso dos Erros Logs gerados em diversos momentos no jogo? Temos previsão? Na guerra, ocorreu o erro comigo 2x seguidas, ao se teleportar de uma cidade para outra acontece com muita frequência, sem contar no combate real, no qual é investido em itens e CASH e por causa de um erro perde-se tudo.

No aguardo.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Nelliel
Admin



Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 33

Resolução - ErrorLog Empty
MensagemAssunto: Re: Resolução - ErrorLog   Resolução - ErrorLog EmptyTer 22 Ago 2017 - 14:16

muriloveiga escreveu:
Bom dia,

Como esta o andamento para o caso dos Erros Logs gerados em diversos momentos no jogo? Temos previsão? Na guerra, ocorreu o erro comigo 2x seguidas, ao se teleportar de uma cidade para outra acontece com muita frequência, sem contar no combate real, no qual é investido em itens e CASH e por causa de um erro perde-se tudo.

No aguardo.

Grato.

Boa tarde Murilo.
Estaremos analisando e retornaremos aqui no fórum.
Agradecemos o Report.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixlastchaos.com.br
brhemme




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2017

Resolução - ErrorLog Empty
MensagemAssunto: Re: Resolução - ErrorLog   Resolução - ErrorLog EmptyTer 22 Ago 2017 - 21:50

Boa noite!

Tenho um char da classe rogue com a bota de velocidade, quando ando com pot de velocidade em direção a arena tomo erro log, ficando invi também erro log, teleporte pra egeha também erro log, resolvam isso por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resolução - ErrorLog Empty
MensagemAssunto: Re: Resolução - ErrorLog   Resolução - ErrorLog Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resolução - ErrorLog
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Reportar bugs e erros-
Ir para: